sábado, 29 de outubro de 2011

Rezemos para que a Maria Eduarda se salve!

Apelo a todos para rezarem pela Maria Eduarda, a filha de Luciane!

Como sabem no meu livro, assumo uma certa dificuldade em rezar, por não saber, por ter dúvidas... mas depois ao longo do N/ percurso pelo calvário, acabo por perceber que a força da oração tem um efeito inexplicável e real!

A Maria Eduarda, aguarda por um transplante num Hospital em Rio Grande do Sul e o dador será um jovem da familia que se ofereceu para esse efeito e foi aceite (a legislação no Brasil é muito diferente da nossa).

Só que o estado de saúde da pequena Maria Eduarda degradou-se de repente e neste momento não aguentaria o transplante, pelo que precisa de melhorar um pouco!

Rezemos todos pela Maria Eduarda e que Deus lhe dê a força que precisa!

4 comentários:

  1. Vitor, obrigado por comentar em nosso blog! estou participando deste blog, convido você e seus amigos a participarem do nosso também. Paz e Luz. Marcos Carvalho.´.
    www.blogdomarcoscarvalho.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amigo Vitor,

    É de pessoas como o vitor, que este mundo precisa! Só para que fique um pouquinho melhor e menos egoísta!
    Compreendo quando diz que não sabe muito bem Rezar, que tem algumas dúvidas. Acredite que também passei por isso, e sofri tanto nessa altura...Parecia que andava meia perdida e não sabia muito bem a quem recorrer, por ter dúvidas, não sabia se haveria de recorrer ás orações. Sabe?! Mas tenho tido a sorte que Deus põe no meu caminho as pessoas certas. Quando estive no Hospital dos Covões, conheci o Padre Pedro, é uma pessoa muito importante para mim. Ajudou-me sempre em todas as minhas dúvidas, nunca dizendo que era melhor isto ou aquilo, simplesmente ajudou-me, com a sua sabedoria.
    Hoje Rezo, falo com Deus, hoje vou Rezar e Pedir pela Maria Eduarda. E tenho Fé que ela irá melhorar, para VENCER, esta Luta.

    Abraço
    Elisabete Simões

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Elisabete e obrigado Marcos.
    VRM

    ResponderEliminar
  4. espero tanto que a Maria Eduarda esteja melhor, que a mao do Nosso Pai lhe de a força que tanto precisa para conseguir enfrentar a luta que tem pelo caminho,e ao doador que Deus te abençoe e que te de toda a saude do mundo e toda a felecidade ,eu adorava poder fazer o mesmo pela minha querida irma que vai precisar tanto ,ja fui ver alguns medicos e perguntar se eu poderia -lhe doar ao menos 1 pulmao e no nosso pais a lei nao permite que nos o façamos é triste porque nos queremos e nao podemos,que Deus te abençoe.
    Maria Eduarda esperamos noticias tuas e rezamos por ti
    um grande beijinho cheio de coragem PS

    ResponderEliminar