quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bloco de Esquerda

O Deputado João Semedo do Bloco de Esquerda "reagiu à minha reacção" e enviou-me um mail, mostrando desencanto e surpresa pela minha iniciativa.

Na troca de mails que se seguiu, uma coisa positiva aconteceu, é que neste momento o Bloco de Esquerda está melhor informado e ficou a conhecer a Hepaturix e o meu Blog!

Aos poucos e muito lentamente, lá vamos conseguindo espalhar a mensagem!

Cada pessoa que ler o “Lutar até Viver” vai interiorizar este assunto de forma diferente e quem sabe, os interesses das mais variadas sensibilidades acabem por ser convergentes e dessa forma se recupere a transplantação hepática pediátrica mais depressa do que actualmente parece ser possível.

1 comentário:

  1. ola, eu ja estou internada com o meu bebe em madrid, e estao aqui mais tres familias para que as nossas crianças sejam transplantadas. Mas nao consigo achar aqui nada melhor que em coimbra,começando pela lingua, higiene, alimentaçao, condiçoes, distancia, telecomunicaçoes e custo de vida. Resolvam o problema rapidamente para que os nossos meninos sejam transplantados em portugal... isto aqui e mau de mais para quem passa um sofrimento destes. O estado portugues poderia enviar uma enfermeira para ajudar os pais no intercambio de informaçao sobre o estado de saude dos nossos bebes. ate que ponto isto tudo fica mais economico ao estado portugues. Força a todos os meninos que estao a recuperar ou ultrapassar este obstaculo na vida

    ResponderEliminar