sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Reacções ...

Queria parabeniza-lo pelo óptimo trabalho e pela mensagem de esperança que quis dar.
Cordialmente,
Santi Cianci - GENERALI PORTUGAL
…………………………………………………………
Recebi o s/livro que é muito comovente. Fiquei em lágrimas página sim, página não. Acabei de conhecer uma família excepcional, fico feliz por isso. Vou continuar a ler, mas ainda bem que já sei que teve um final feliz.
Um abraço para toda a família.
Zilda Cardoso
..................
Acabei agora de ler o livro... está excelente!!!
fartei-me de chorar e de rir também... muitos parabéns aos 2 por terem conseguido construir essa familia tão engraçada.... continuem assim... percebe-se perfeitamente o amor que têm um pelo outro e claro, pelos vossos filhos. Parabéns às manas, Inês e Patricia, que apesar de não falarem muito nos eventos... percebe-se,,,, estão a recolher informação para fazerem os seus desenhos... estão perdoadas! E parabéns ao pekenote por finalmente ter enfrentado esse terror que é dormir sozinho numa cama graaaande.. =) Beijinhos
Catarina Aguiar - Transplantada Hepática
.....................
Muitos parabéns pela iniciativa.
Espero, não, tenho a certeza que vai ser um sucesso, e também tenho esperança que sirva para “acordar” quem há muito dormita…
Um forte abraço
Conceição Andrade – SIC
……………………………………………
Ainda sinto aquela pressão no peito, o estrangular na garganta e lágrimas teimosas nos olhos. (…)
A coragem de exporem as vossa feridas, o vosso íntimo, é notável. Vai, concerteza, ser útil a todos os que esperam transplante, agora e no futuro. Vai também, despertar consciências. Transmitirá também, aos profissionais de saúde que ainda não têm essa sensibilidade, o que vai na alma dos pais das crianças doentes (…) É um livro de linguagem clara e precisa, que transmite muita emoção e sofrimento. (…) E a descrição é de tal maneira real e sensível, que parece que a “história” é a de cada um de nós.
A ilustração da Inês é verdadeiramente fantástica! (...)
Obrigada por partilharem, e pela coragem de tornar pública, a vossa vivência.
Tereza Larisch - Coimbra (Mãe de uma jovem Transplantada Hepática)
…………………………………
(…) parabéns pela coragem e iniciativa. Estou certo que muitos pais vão agradecer o seu contributo. (…) Está muito bem feito, é quase 3D! Transparecem os vossos sentimentos, os nossos, a dicotomia da doença crónica. Parabéns !”
Isabel Gonçalves (Hospital Pediátrico Coimbra – a quem o livro é dedicado)
………………………………
Sinto-me orgulhosa por ter acompanhado de perto todo este processo que revivo com angústia, a cada página, deste excelente testemunho.
(…) Se eu fosse a mãe do dador adorava saber que a perda de um filho meu não foi em vão…. se eu fosse essa mãe teria uma grande paz de alma se tivesse acesso a este livro…
Um dia quem sabe……
Ana Paula Ungaro - Porto
…………………
(…) O livro é um 'bofetada em câmara lenta' que nos estremece a alma e desperta-nos para o essencial...a vida (…)
Alvaro Filipe – Lisboa
……………………………………………
(…) Está maravilhoso este vosso testemunho de fé e luta . Acabei de o ler hoje na viagem a Madrid .
Um grande abraço,
Joaquim Moreira - Porto
……………………………………
Como tu dirias, estou absolutamente estupefacto!
Tenho que confessar-te que me emocionei de forma imediata! Que excelente trabalho! O tom da escrita, os fantásticos desenhos da Inês, os poemas da Ligia… uma harmonia absolutamente fascinante!
Muitos parabéns, Vitor!!”
Rui Reis – Cidade do México
…………………………………………
Muitos parabéns a si e a toda a família pela união e pela coragem com que enfrentaram, este problema tão delicado. Foram um exemplo, para todos nós e é muito importante perceber, que a vida é muito mais, do que aqueles problemas que nós às vezes valorizamos tanto, e que são tão insignificantes, perante o que vocês viveram com tanta dignidade.
Parabéns
Helena Barbosa - Porto
……………………………
(…) A escrita é um dom que você tem. Consigo ouvi-lo, vê-lo, imaginar-vos a todos.
Fantástico.
Paulo Barbosa – Ovar
…………………………………………………………..
(…) Parabéns pelo excelente livro que vocês escreveram. Para além de algumas partes do livro que obviamente me sensibilizaram, fiquei maravilhado com os desenhos da Inês.
Carlos Emanuel – Paris
…………………………………….
Caro Vítor
Parabéns pela vossa iniciativa e pela vossa luta.
Rui Tato Marinho - Lisboa
……………………………………………………
Os meus mais sinceros parabéns. (…)Estou certo de o vosso livro será um contributo com um impacto muito mais relevante que muitas teses de doutoramento que por aí proliferam. (…) Bem hajam pelo esforço e dedicação a causa tão nobre e bonita.
Joaquim Barros - Universidade do Minho
.............
O exercício da partilha do Vosso caso parte de um sentimento nobre e da forma diferente como o nascimento do Vosso Filho Vos obrigou a encarar a vida.
O contributo que o livro poderá representar para outros Pais, Mães, Médicos e sociedade em geral poderá assemelhar-se, em alguns casos, à leitura da Bíblia.
(…) Graças à Vossa dedicação, no futuro, outros terão esse “conforto”.
(…) gostei do discurso directo, da emoção, da primeira pessoa, do AMOR e; claro, dos desenhos da Inês!
Jaime Valente – Ovar
…………………………………………………………………………..
Antes de mais queremos felicitá-lo pela excelente obra “Lutar até viver” e desde já desejar um óptimo lançamento para este livro. Não posso também deixar de agradecer a simpática referencia á Crioestaminal.
(…)
Luís Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário