domingo, 29 de novembro de 2009

Como fazer o livro chegar aos leitores!

Olá a todos.

E pronto, lá se foi o lançamento! Foi uma honra e um privilégio estar ao lado do Sr. Professor Alexandre Linhares Furtado, ouvi-lo tecer rasgados elogios ao livro e a lamentar o mesmo não ter chegado uns 10 anos mais cedo, porque isso tinha-lhe dado muito jeito! Foi igualmente uma honra e um privilégio ouvir as palavras da Dra. Isabel Gonçalves, do Dr. Emanuel Furtado e todos deleitarem-se com a alegria e boa disposição do "Vitinho", o Vitor Alexandre que se encheu de coragem e quis falar para agradecer a presença de todos.

Só que... fiquei a saber que os livros só vão ficar disponiveis nas FNACS à medida que as apresentações forem feitas e até lá, quem quiser um livro, só o poderá conseguir, ou na Fnac Coimbra ou então através das livrarias "virtuais".

Destaco especialmente a "Apolo 70" (colocar o endereço http://livapolo.pt/ e depois pesquisar pelo nome do livro) onde já estamos em 4º nas vendas e também as http://www.livrarialeitura.pt/ e http://www.bulhosa.pt/

Soube pela Fnac Coimbra que houveram pessoas que telefonaram a perguntar pelo livro, recebi mails de pessoas do Porto, Lisboa, Algarve e Madeira a informar que tinham contactado diversas livrarias e que nenhuma tinha o livro, por isso, lamento sinceramente que o recurso às livrarias virtuais acabe por onerar o custo dos livros, mas talvez seja esta a solução, pois se o mesmo começar a ter saida, talvez dessa forma se consiga despertar o interesse das outras livrarias.

Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário