quinta-feira, 19 de março de 2020

Estamos em Ovar e estamos todos bem - Covid-19

A todos os que me têm enviado mails a saber se estamos bem, respondo que estamos todos protegidos em casa!

Dois de nós são "de risco" o Alex que é imunodeprimido e a minha Mãe porque tem 82 anos.

Eu, enfim, dados os problemas que tive em tempos nos pulmões, também tenho de ter cuidado.

Mas vamos todos colaborar com as autoridades e reduzir ao máximo a possibilidade de propagação deste vírus!

Coloco uma foto dos nossos três filhos e fui parar a esta de 2013!

Tantos anos nos separam desse dia! Anos demais, em que não conseguimos uma foto dos 3 juntos!

A Inês agora vive na Holanda e a Patrícia continua em Ovar, mas já não vive connosco. A Inês é asmática e ao que parece, lá as coisas estão bem pior!

Que Deus nos proteja a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário