terça-feira, 31 de março de 2020

Adeus Prima Luisa - Eternamente ficará no meu coração.


Hoje faleceu a minha Prima Luisa.

Custa acreditar, pois ela continuava muito activa e independente. Conduzia sem qualquer limitação e tinha a lucidez intacta. Não sei ao certo a sua idade, mas tendo a minha mãe 82 anos, a minha Prima deveria ter 84. O meu Primo Artur infelizmente está numa situação muito difícil e não parecia possível que a sua Esposa partisse primeiro!

Ficam as recordações de muitos momentos felizes em Angola, na Barra do Kwanza, no Miramar, etc, etc, e depois, os tempos aqui passados em Ovar.

Esta foto foi tirada no "Vela Areínho", Restaurante na nossa Ria que a minha Prima geriu durante alguns anos e que foi a única altura em que aquele Restaurante também conheceu a felicidade!

A minha Prima Luisa tinha uma áurea fantástica, espalhava bondade e simpatia e era sem dúvida uma espécie de extensão da minha Mãe, pois as duas davam-se como irmãs e conheciam-se como ninguém!

Aos meus primos João Armando e Paulo, um grande abraço daqui de Ovar e tão longe que estamos, embora na mesma cidade. Ao Jorge que está na Suíça, outro abraço igual!

A minha Prima vai passar a fazer parte das tristes estatísticas do COVID-19, pois foi uma das ultimas vitimas aqui em Ovar, embora tivesse falecido no Hospital de Aveiro.

Maldito Virus que a roubou de nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário