quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noticias do Brasil

...................................................................
"Olá Lígia,
Você não imagina como admiro você e como conhecer a história de vocês me ajudou a ter mais coragem. Tudo o que eu e meu marido estamos passando é exatamente o que vocês passaram.
Para ironia do destino, Deus quis que eu não lesse o livro de vocês antes da cirurgia. Hoje falei com meu pai e ele me informou que pela manhã de hoje o livro chegou!!! Agora, sim, poderei lê-lo.
Um abraço a todos e fiquem com Deus."
....................................................................
Bom dia Luciane,
É a primeira vez que lhe escrevo mas tenho estado sempre convosco no meu coração e nas minhas orações.
Vai correr bem ! Agora é ter força e calma.
Do nosso lado um grande abraço de força e fé para todos.
Beijos
Lígia
....................................................................
 
O Milagre está a processar-se muito lentamente, mas temos de continuar a dar força à Maria Eduarda.
Para eles, dedico-lhes agora esta passagem do Lutar até Viver
 
"Nos filmes animados de contos de fadas, assistimos normalmente à transformação dos personagens com cores belas, suaves, efeitos de luzes, o brilho do pó das estrelas e uma qualquer varinha de condão que nos vai mostrando a magia do sonho que nos encanta a imaginação.
Era esse o sonho que estávamos a viver, o nosso filho estava calmamente a descer das estrelas e a regressar para o nosso seio abençoado por uma fada celestial, muito bonita e sorridente e que nos entregava a sua mão, com o respeito no olhar, num olhar que nos dizia que o tínhamos merecido!"

Sem comentários:

Enviar um comentário