sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Morreu uma das crianças de Madrid, morreu um menino, morreu um dos nossos heróis!

Fartei-me de avisar o poder politico! Enviei cartas para todos os lados, contactei o 1º ministro, o ministro da saúde, tantas individualidades e é verdade que muitos reagiram, mas quem tem o poder nada me disse...

E agora uma criança morreu, à espera do transplante milagroso!!

Nunca tinha morrido uma criança em espera, em Coimbra, EM PORTUGAL!

Leiam estes artigos de hoje do DC.

Estamos de luto e eu pessoalmente envio as minhas sentidas condolências à família, neste dia em que não me orgulho de ser português!

4 comentários:

  1. Os meus enormes sentimentos a toda a familia e obrigada a vós por todos os avisos e esforços na area dos transplantes hepáticos pediátricos.
    Tao pouco sinto orgulho de ser portuguesa :(
    Um abraço forte,
    Sandra Campos

    Divulgado em http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2011/11/morreu-uma-das-criancas-de-madrid.html

    ResponderEliminar
  2. Não posso de deixar de os meus sentidos sentimentos a toda a família, e amigos que por esta criança choram e sofrem.

    Tenho muito pena de vivermos num país que até tem recursos, mas não os sabe utilizar.
    E isto é uma VERGONHA!!

    Um abraço bem apertado,
    Elisabete Simões

    ResponderEliminar
  3. Queridos Amigos,
    Hoje saiu mais uma noticia sobre este tema http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2011/11/bebe-morre-sem-transplante-que-portugal.html


    Depois de ter publicado esta noticia, recebi um comentário que nem queria acreditar ... "gostaria de saber se não existem notícias positivas na área dos transplantes... É que últimamente só tem publicado desgraças neste grupo... Francamente! Eu sou bastante realista, sei que as coisas na área dos transplantes não está fácil, mas não acredito que não encontre notícias mais alegres, mais construtivas... É que para pessimismo já basta a crise!"

    Será possivel que ainda há gente a preferir tapar os olhos?!! Sandra Campos

    ResponderEliminar