quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Preocupações, preocupações e mais preocupações ...

Não são com o Alex, pois ele está bem! Apanhou a "temida" varicela, mas felizmente teve um quadro evolutivo normal e já está completamente restabelecido.
O que se passa é que voltámos aos HUC, desta vez a N/ pedido (...tivemos uma 1ª reunião em Janeiro a pedido da Administração dos HUC), para termos nova reunião com o Prof. Regateiro, também já conversámos com diversas pessoas, incluindo o Dr. Emanuel e a Dra. Isabel. A nossa intenção é tentar ajudar...  mas há coisas que realmente são pouco tangíveis!
Mas tudo terá de se definir e rapidamente, porque existem crianças à espera do seu transplante e nós não desistiremos de tentar encontrar a solução!
Por outro lado, maus ventos sopraram-nos tristes novidades em relação aos medicamentos!! Nós estamos a ficar furiosos, esta é a palavra correcta, furiosos, mas para já ainda nos vamos contendo, mas não será por muito tempo! Esperamos que o bom-senso prevaleça e tudo não passe de um pesadelo que não se chegue a verificar....

1 comentário:

  1. não é lógico que um país que diz investir tudo na educação, com aposta no magalhães, no ensino, depois deixe cair por terra a base de tudo, a base do futuro - a saúde das crianças e em particular aquelas que necessitam de cuidados especiais e que até temos, mas que se está a menosprezar e a deixar de ter... no caminho inverso da modernização!

    ResponderEliminar