quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um novo Blog

Há dias ocorreu-me que talvez não fosse descabido fazer um blog só para abordar temas relacionados com seguros. A minha formação juridica e a minha experiência profissional de 20 anos na actividade seguradora, permitem-me (penso eu!) abordar alguns temas de uma forma mais assertiva! Pelo menos vou tentar e prometo que o farei com o recurso a uma linguagem normal...

Para os que se interessem aqui vai o link: http://generalisegurosovar.blogspot.com/

A ideia principal é aos poucos ir fazendo pequenos textos que ajudem o consumidor normal a ter um manual simplificado de como proceder em determinadas situações.

Se escrever uns três ou quatro textos por mês, ao fim de um ano terei mais de 40 textos!

Vamos ver no que é que dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário