sábado, 12 de dezembro de 2009

O dia em que mais livros se venderam - Fnac Cascais

Pois é... acho que a 1ª edição esgotou e agora vamos ver como arranjamos livros para os próximos compromissos!! Ao que parece uma segunda edição demora uns dias e agora estou à espera que a Chiado me diga como fazer!!

Os livros disponiveis na Fnac Cascais esgotaram e compraram-me mais 75 livros que irei levar para a próxima apresentação em Almada.

Agradeço a simpatia e a forma como fomos tratados na Fnac Cascais, pois foram simplesmente impecáveis. Foi pena é ... termos ido sem a Lígia, a Patrícia e o Vitor Alexandre, pois devido a um compromisso profissional da Lígia, ela não pôde ir e a hora não era muito adequada para um passeio em familia, sem a Mãe.

A Astellas foi sem dúvida "a chave do sucesso" e conhecemos pessoas fenomenais! Obrigado Piet Dury, obrigado João Lima (médico e o 'apresentador' de serviço), obrigado a todos!!

Obrigado mais uma vez à Catarina Aguiar, ao Francisco Brandão Ferreira (agora percebo porque é que a RFM/Renascença deu tanto destaque ao livro!) e a todos os outros que lá estiveram.

Ontem também me lembrei da Marta Lopes Cardoso que fez uma brilhante intervenção em Braga. Ontem, aquela palestra tinha feito um sucesso, pois o público presente, adequava-se a uma "cavaqueira" mais profunda e demorada!

Sem comentários:

Enviar um comentário