sexta-feira, 24 de junho de 2016

Seguros de Saúde para 'transplantados' e/ou pessoas com doenças crónicas

Já várias vezes que me colocaram esta questão e é verdade que durante muitos anos tive imensas dificuldades em responder, porque sempre que consultava as diversas Seguradoras, nunca conseguíamos um seguro "verdadeiro"! Normalmente aquilo que as Seguradoras ofereciam era "um plano" de acesso a serviços médicos tabelados! Mas isto não é um seguro!

Finalmente existe uma Seguradora em Portugal que permite que pessoas com doenças crónicas adiram ao seguro e nós a "Luis Ferraz Corretores de Seguros" somos a prova que é verdade pois um dos aderentes ao N/ seguro é diabético e no caso particular do meu agregado familiar, o próprio Alexandre é também uma das pessoas seguras.

Existem três modalidade de seguro, sendo que optámos pela intermédia, embora ressalve já aqui que existe uma modalidade bem mais completa e com capitais garantidos mais elevados.

O que nós subscrevemos foi isto:

Sem quaisquer exclusões ou "pré-existências"! 

Enfim, como sabem esta era uma das "lutas" que falei no "Lutar até Viver" que era preciso travar.

Quem quiser saber mais informações, contacte-me pessoalmente. 

Para os seguros de Vida, pois os transplantados também um dia quererão fazer o seu próprio seguro de vida, comprar a sua própria habitação, para esta realidade, as coisas ainda estão na mesma! Infelizmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário