domingo, 26 de abril de 2020

Adeus Primo Artur


A vida por vezes surpreende-nos com algumas tristes coincidências! Há dias faleceu a minha Prima Luisa, quando ninguém o esperava e hoje faleceu o Primo Artur, infelizmente, que já estava a passar por uma fase muito difícil há algum tempo, semelhante à que passou o meu Pai.

Os meus pais casaram em 1958, portanto os meus primos devem ter casado em 1957 ou em 1956! 

Mais de 60 anos de casados e quis o destino que chegassem ao Céu, na mesma altura, separados apenas por dias.

Fica-me uma memória triste dos bons momentos que passámos juntos, pois nunca mais os poderemos  desfrutar!

Já são muitos os que nos eram muito próximos e nos deixaram!! A saudade corroí e a sensação de perda é um abismo que não tem fundo... a perda do meu irmão Carlos, a perda do meu Pai, a perda do Daniel, a perda de todos os outros ... 

É também uma parte de nós que morre!

Adeus Primos, descansem em Paz.

Fica também aqui uma pequena homenagem ao Matos. No dia 08 de Abril, aniversário do nosso casamento, a Lígia colocou esta foto no Face onde se podia ver o Matos com menos 31 anos! O Matos já não está entre nós, ele era genuinamente uma pessoa boa. Adeus amigo, adeus Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário