quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Amanhã será um grande dia, algo que ficará para sempre no nosso coração!!!


Lembro-me do desespero de lhe enviar o livro, lembro-me do desespero que o livro nunca mais chegava ao destino, lembro-me do desespero das palavras da Luciane, lembro-me que tudo estava a a correr mal, lembro-me que lhe enviei outro livro em correio diferente e lembro-me que este chegou no momento exacto, quando tudo parecia perdido e quando já apelávamos para que todos rezassem!

O desespero era a palavra exacta, porque lembro-me que eu até tinha medo de ler os mails, de olhar para o 'face', até que, algo nos iluminou e a Luciane disse-nos que o milagre também lhe tinha "batido à porta", o mesmo milagre do Vitinho também tinha salvo a Madu!

Hoje tudo está muito longe, mas algo une os nossos corações! Escrevo estas palavras com as lágrimas a escorrem-me pela face, porque eu, a Lígia e a Luciane sabemos o que nos aperta o coração!

Amanhã, dia 08/09/2016 será o dia do nosso encontro, aqui em Portugal!


1 comentário:

  1. Que este encontro seja maravilhoso! Espero que um dia a Madu possa conhecer vocês também! Admiro essas duas famílias, essas duas história, esses dois verdadeiros MILAGRES!

    ResponderEliminar