domingo, 23 de novembro de 2014

Rui, Filipe, Vitor, "Solar dos Presuntos" e ... Sérgio Godinho em Liberdade!!


Mal imagina o Sérgio Godinho (na foto), que o Rui de Istambul, convidou-nos para o Concerto Liberdade, ontem dia 22 no Coliseu de Lisboa e veio de propósito ouvi-lo!!

Não foi um Concerto qualquer e para nós pouco teve a ver com "Liberdade"! É que a coincidência das datas permitiu celebrar o ano de 1964 desta forma completamente original, o ano em que nós os 3 viemos ao mundo!!

Antes porém, no "Solar dos Presuntos" e "em família", assinalámos os 50 anos do Rui com todo o "calor" que o momento merecia!

O Sérgio esse, completamente alheio a isto tudo, nada sabia, nem teria como sabê-lo! O Rui "vibrou", o Filipe delirou e eu fiquei ... danado porque o Sérgio Godinho não cantou nenhuma das minhas 3 musicas favoritas! Apre, é preciso ter pontaria!! "Namoro", "Com um Brilhozinho nos Olhos" e "Que há-de ser de nós" foram coisas que não se ouviram!! Disse o Rui tentando desculpá-lo... "é que essas músicas não se encaixavam na celebração dos 40 anos do 25 de Abril"!! Então e a Capicua e a "Vayorken" o que é que tinha a ver com a "Liberdade"?

OBRIGADO RUI, pela segunda vez este ano conseguiste algo especial e que ficará para sempre!!

Tomem lá uma prenda!

São Pedro de Moel 1980

Lembram-se do acidente na piscina?
E a tenda da discórdia!
Éramos assim...


Grande abraço!


Sem comentários:

Enviar um comentário