sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carta a Deus

"A vinda da Dr. Isabel trouxe um novo alento a todos os pais. Principalmente a mim que as palavras dela confortaram-me, devido ao estado de saude do meu menino.

Torçam todos por ele, ele vai conseguir!!"

Estamos convosco, rezaremos convosco. Ele vai conseguir!!

"Carta a DEUS - 1

Bom dia Deus,
Sei o quanto andas ocupado com a turbulência dos homens, mas por favor escuta, olha para este ser pequenino que criaste á tua imagem, vê como sofre e opera o teu milagre. Sei que te peço muito DEUS, mas sabes o quanto ele é importante para nós e o que tem ainda para nos ensinar.
Ilumina as mãos dos homens e traz-lhe a saúde que tanto precisa.
Obrigado Deus por me escutares, estou mais atenta e agora sei o quanto andava distraída das coisas importantes da vida.
Obrigado Deus
Lígia"

Sem comentários:

Enviar um comentário