segunda-feira, 15 de novembro de 2010

As minhas desculpas!

À Administração do Pediátrico!

Informaram-me agora que o problema dos medicamentos aconteceu, não por razões financeiras/orçamentais, mas por causa de uma reclamação que colocou em causa o envio dos medicamentos pelos CTT (parece que umas caixas chegaram quentes por terem estado ao sol).

Ou seja, o Hospital alterou com o objectivo não de reduzir custos, mas sim de resolver um problema que poderia ser grave…

Assim sendo, a minha reacção não foi justa, mas repare-se, os medicamentos tanto podem sofrer maus tratos no envio para as nossas casas, como no envio para os hospitais da residência (a solução encontrada)!

Por isso vamos tentar dialogar com os responsáveis e ver se é possivel uma solução de bom senso e que agrade a todos!

1 comentário:

  1. Olá Vitor,

    acabei de ler as últimas entradas... Estou disponível para o que for preciso.O Martim não fez o transplante em Coimbra,mas gostariamos muito que Portugal tivesse um Centro de Transplantação Pediátrica com TODAS as condições que as nossas crianças merecem. Parece que cada vez que se dá um passo em frente,dão 2 ou 3 para trás de seguida!

    Os imunossupressores genéricos...ridículo,basta ver que todas as pessoas que iniciaram genéricos tiveram logo graves efeitos secundários,incluíndo rejeição. Nos EUA as seguradores começaram a exigir que todos os transplantados passassem para os genéricos e agora,após todas as reclamações feitas pelos médicos e doentes,já voltaram atrás na sua decisão.

    Terão as nossas crianças de sofrer ainda mais para voltarem a receber os medicamentos que precisam?

    Quanto à questão do envio dos medicamentos, eu levanto os do Martim na Estefânia,e acho que é realmente uma boa estratégia pois se os medicamentos não estiverem em condições eles não entregam ao doente, mandam um motorista buscar onde houver para que não falte ao doente, se for preciso(já me aconteceu).

    Pelos CTT,se correr mal,eles nunca se responsabilizam e o doente é sempre quem fica penalizado e quem tem de resolver a situação...

    Recebi uma vez um frasco de medicamento quebrado pelos CTT e ainda hoje estou à espera de resposta à minha reclamação.A sorte foi que tinha encomendado 8frascos,por isso ainda tive tempo de encomendar mais para que o Martim não tivesse de interromper a medicação.

    beijinhos para todos,

    Alice

    ResponderEliminar