sexta-feira, 12 de março de 2010

HEPATURIX - Donativos por livros

Os interessados que recentemente têm visitado este blog, conhecem o livro do Sr. Professor Linhares Furtado, mas têm revelado desconhecer a existência do "Lutar até Viver".

Ora, o do Sr. Professor dá uma perspectiva médica do assunto, o meu relata a nossa experiência. Ambos têm em comum a homenagem que é feita às equipas médicas que têm estado à frente da transplantação em Coimbra. No meu caso especificio, é uma homenagem mais direccionada para a transplantação hepática pediátrica. A perspectiva é a de uma familia que é "atropelada" pelos acontecimentos e tem um heroi muito especial! Como a Fátima Lopes o repetiu várias vezes, trata-se de um livro da familia, um livro de todos nós!

O inicio deste blog mostra a evolução que o lançamento do livro teve e actualmente está com a 2ª edição quase esgotada. Não sei se haverá terceira edição, mas quem tiver curiosidade em conhecer a história poderá para já aceder ao link da SIC
http://videos.sapo.pt/lzsJmBgGQZ3lL6g4P3FP

Se quiser adquirir o livro (12 euros), poderá entrar em contacto connosco para o mail da Hepaturix (hepaturix@net.novis.pt).

Em relação ao livro do Sr. Professor, por cada donativo de 20 euros, enviaremos um livro por correio.

Sem comentários:

Enviar um comentário