"Está a fazer um ano que muitos portugueses estavam em Madrid a aguardar um transplante hepático inclusive o meu bebe ( faz hoje um ano que foi transplantado)... felizmente já está aberto em Portugal o programa de transplantação, desde que o nosso menino é seguido em Coimbra sentimo-nos mais confiantes... e os resultados falam por si... foi um ano de luta mas agora esperamos ter a recompensa... um abraço a todos os transplantados"
Não me quero lembrar de Madrid, como um pesadelo do passado! É que aquela era a única solução disponível e se não houvesse alternativa, tudo talvez ainda tivesse sido mais dramático. Mas tivemos duas baixas e os pais dessas crianças nunca esquecerão e nunca perdoarão ao país que não salvou os seus filhos!
Sei quem foi que fez o comentário ao post da Madu e que transcrevi, mas como o fez como anónima, naturalmente que respeitarei esse anonimato e enviamos a esses pais e a esse "bebé" em particular, um grande "xi-coração" !
Força, continuem a lutar que já venceram!
Esta notícia, obviamente que é uma daquelas noticias que nos aquece o coração, mas hoje li um artigo que mo gelou!
Então a taxa de mortalidade infantil subiu?! A tal taxa que nos colocava no topo dos países desenvolvidos e que tanto nos orgulhava, aumentou?
Qual será a relação desta subida, com o encerramento das urgências, com o fim das maternidades nos hospitais de província, com o estrangulamento financeiro das unidades de saúde?
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário